Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Terça - 29 de Janeiro de 2008 às 21:12

    Imprimir


SÃO PAULO - Cinqüenta mil pessoas, a maioria jovens de até 25 anos, devem passar o carnaval na Comunidade Católica Canção Nova, em Cachoeira Paulista, cidade de São Paulo no Vale do Paraíba. Durante cinco dias, de sábado à quarta-feira, o Acampamento de Carnaval terá shows religiosos, palestras, missas e trio elétrico. A proposta é oferecer para o público jovem uma opção diferente de divertimento.

"Aqui a alegria não termina na quarta-feira. As pessoas saem tão alegres, tão bem, que se estende por muito mais tempo", disse a coordenadora do acampamento, Eliana Sá, também apresentadora da TV Canção Nova. Os jovens chegam do interior de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Distrito Federal e até do exterior. "O que percebemos, ao longo desses anos, é que as pessoas que vêm uma vez gostam tanto que retornam nos outros anos", afirmou.

Na mochila dos participantes, camiseta, bermuda, tênis, além de bíblia e terço. A proposta é oferecer aos jovens uma alternativa saudável para curtir a folia sem álcool, cigarros e drogas. Na programação entre missas, pregações e jantares estão shows com popstars da música católica como os grupos Tribo Maranatha, Exalta Cristo e DDD, além dos músicos da Canção Nova Salette Ferreira, Eliana Ribeiro, Diácono Nelsinho, Ricardo Sá e Dunga.




Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/188340/visualizar/