Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Terça - 22 de Janeiro de 2008 às 16:02

    Imprimir


Na noite de segunda-feira (21), o SBT estreou em sua programação a novela argentina LaLola. A atração agradou em cheio ao público, ficando em segundo lugar no ranking de audiência das emissoras abertas.

Exibida das 20h15 às 20h58, o folhetim contou com média de 11, 41. No mesmo horário, a emissora primeiro colocada marcou 36,08; a terceira 8,89 e a quarta 3,98.

LaLola substituiu a reapresentação de Chiquititas, que no mesmo horário dava 6 pontos.

Exibida pela emissora portenha América TV, desde 28 de agosto de 2007, LaLola já foi vendido para 15 países, como França, Chile, Rússia e México.

A História -- Ramiro (Lalo), o redator chefe de uma famosa revista dirigida ao público masculino, conduz sua equipe com a mesma arrogância que leva sua vida pessoal. Mulherengo incorrigível, vê as mulheres como meros objetos: estão a sua disposição para lhe dar prazer e são totalmente descartáveis.

Insensível ao sofrimento das inúmeras mulheres que abandonou, ao longa da sua vida, está a pronto de receber uma dose amarga do seu próprio veneno.

É aí que entra em cena Romina, uma namorada que contrata uma bruxa para se vingar do rapaz. A bruxa faz um feitiço e transforma Lalo em mulher, Lola.

Preso num corpo de mulher, o garanhão terá que trabalhar fingindo ser Dolores "Lola" Padilla, vivida por Carla Peterson, que se apresenta na editora como uma prima de Lalo, chamada às pressas para ocupar seu lugar, enquanto ele viaja para a Alemanha, empenhado em cuidar do pai doente.

Daí para frente, a trama se desenrola com situações impagáveis, com o protagonista descobrindo um novo universo, inclusive entender as diferenças do cotidiano de um homem e uma mulher. Entre as descobertas feitas por Lola, está a obrigação de aprender a usar salto alto e vestido, se maquiar, sofrer com cólicas menstruais e com a TPM.

A novela é protagonizada por Carla Peterson (Lola), Luciano Castro (Fernando), Juan Gil Navarro (Lalo) e Marcela Kloosterboer (Romina).





Fonte: O Fuxico

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/189327/visualizar/