Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Sábado - 05 de Janeiro de 2008 às 21:24

    Imprimir


A explosão de uma possível fábrica de fogos que funcionava clandestinamente num sobrado em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, na tarde deste sábado (5), segundo o Corpo dos Bombeiros, matou Vitor Froz dos Santos, 26 anos, morador do bairro Paraíso, também em São Gonçalo. Seu corpo foi reconhecido por parentes. De acordo com testemunhas, ele trabalharia no sobrado.

Além dele, mais outra pessoa morreu. A vítima ainda não foi identificada. Duas outras ficaram feridas.

Gabriela Moreira, 15 anos, sofreu lesão na cabeça. Ela foi levada para o Hospital de São Gonçalo e depois transferida para o Hospital Azevedo Lima, em Niterói. Segundo o secretário dos transportes da prefeitura de São Gonçalo e que está acompanhando o trabalho dos bombeiros, Wagner Kennedy, o quadro clínico da jovem é estável. Ele não soube informar, porém, para onde foi levado o outro ferido e nem seu nome.

A prefeita de São Gonçalo, Aparecida Panisetti, esteve no local e tranqüilizou os moradores das seis casas que foram interditadas pela Defesa Civil por terem risco de desabamento no entorno do sobrado.

“Vamos acolher as vítimas desta tragédia. Não vamos deixar ninguém desabrigado. A prefeitura vai dar todo apoio a esses moradores”, disse a prefeita.





Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/191711/visualizar/