Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 09 de Novembro de 2007 às 10:07
Por: Marcos Lopes

    Imprimir


A Polícia Militar de Nobres conseguiu prender, no final da tarde desta quinta-feira, dia 8, José Antônio de Campos. Ele é acusado de ter furtado uma bicicleta Caloi Poti, de propriedade de Francisco Moreira. Os policiais ainda levantaram os antecedentes criminais de José Antônio, descobrindo que é procurado em Várzea Grande por lesão corporal (crime contra a pessoa).

Segundo a vítima, Francisco Moreira, ele havia deixado sua bicicleta em frente a uma loja de conveniências para comprar um cartão para celular. Quando retornou, a bicicleta não estava mais no local. Populares ajudaram Francisco e a PM na identificação do criminoso, que foi localizado nas proximidades do bairro Jardim Aeroporto.

À reportagem do Jornal O Divisor, Francisco contou que chegou a entrar em luta corporal com José Antônio. “Fui comprar um cartão para o meu celular e aí, quando eu saí pra ir embora, notei a falta da bicicleta. Um senhor me falou que um elemento magro e de camisa amarela tinha levado. Chamei um táxi e sai na captura do sujeito, encontrando-o no Jardim Aeroporto. Entrei em luta corporal com ele e o elemento me ameaçou com um tijolo. Chamei o taxista e a PM, que rapidamente chegou e o prendeu”.

Ao consultar o histórico policial de José Antônio, os PMs descobriram que ele tinha um mandado de prisão em aberto por crime contra a pessoa (lesão corporal) na 1ª Vara Criminal de Várzea Grande. A reportagem ouviu José Antônio, que afirmou não ter furtado a bicicleta, mas apenas “pegado emprestado”, já que era de um “compadre seu” (situação que ele não conseguiu comprar).

Sobre o crime em Várzea Grande, José Antônio chegou a ameaçar o repórter: “Olha só: eu não devo nada mais para a Justiça de Várzea Grande, pois esse crime foi em 1996. Já faz muito tempo e se vocês colocarem ou falarem sobre isso, eu vou processar você e o seu jornal”, disse.

José Antônio foi encaminhado à Cadeia de Nobres, onde ficará à disposição da Justiça, até que seja definido se ele será ou não transferido para o Sistema Prisional de Várzea Grande.





Fonte: O Divisor

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/199223/visualizar/