Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 06 de Novembro de 2007 às 22:00

    Imprimir


Um juiz do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) de Minas Gerais é suspeito de ser o autor do disparo de arma de fogo que feriu uma menina de 4 anos em um sítio em Itabirito (MG), na noite de sábado (3).

De acordo com a Polícia Civil, o juiz efetuou vários disparos em sua propriedade, atingindo a garota que estava em um sítio vizinho.

A delegada Letícia Alves de Alvarenga informou nesta terça-feira (6) que a bala que feriu a menina e a arma encontrada com o magistrado serão encaminhadas para Belo Horizonte, onde passarão por uma perícia que determinará se são compatíveis. A previsão é que o laudo seja liberado em 30 dias.

Segundo a delegada, quando as investigações começaram, foi confirmado que a arma encontrada com o juiz não tinha registro. Caso o revólver e a bala sejam compatíveis, ele também terá cometido outros dois crimes - disparo de arma de fogo e lesão corporal.

A delegada informou que o juiz deverá ser investigado pela corregedoria do TRT, mas uma investigação paralela será realizada pela polícia. A corregedoria informou que ainda não recebeu nenhum material para ser analisado. A polícia informou ainda que o juiz e os donos do sítio vizinho já teriam brigado outras vezes por causa do limite dos terrenos.

De acordo com a dona do sítio onde a garota foi atingida, o juiz estava praticando tiro ao alvo, quando uma das balas atingiu a menina de raspão. O juiz, em depoimento, negou a autoria dos disparos. Ele foi procurado em seu gabinete diversas vezes na segunda-feira (5), mas não foi encontrado.




Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/199665/visualizar/