Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 05 de Novembro de 2007 às 23:12

    Imprimir


O delegado responsável pela investigação da chacina de três jovens em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, no sábado (3) informou que investiga a hipótese das mortes terem sido causadas por vingança. Segundo Fernando Reis, da 64ª DP (São João de Meriti), fontes sigilosas deram esta nova versão.

“Existe a possibilidade de os executadores não tenham nada a ver com o histórico que se desenhou até agora”, disse ele.

O relato de que uma briga dentro da casa de espetáculos Via Show teria ocasionado a morte dos jovens teria sido dado por uma testemunha, que ainda não foi encontrada.

“A princípio todas as circunstâncias levam para uma execução”, disse ele.

A polícia recebeu denúncias anônimas e investiga se os assassinos estavam numa moto, em um carro de passeio ou, ainda, em uma Kombi.

Sem antecedentes

José Diego de Oliveira, de 21 anos, e os irmãos Fábio e Alexsandro da Silva, de 26 e 25 anos, trabalhavam, não tinha antecedentes criminais e teriam saído de casa no sábado para ir à casa noturna. Oficialmente ninguém confirma se os jovens estiveram na casa.

Gerentes da Via Show prestaram depoimentos na delegacia na tarde desta segunda-feira (5). Os dois disseram que não aconteceram fatos relevantes dentro da casa naquela noite. Segundo eles, caso contrário os seguranças teriam avisado.

Segundo o delegado, a Via Show vai responder a processo por não ter câmeras de segurança. Segundo ele, a obrigatoriedade do circuito interno de TV é prevista em uma lei estadual. No depoimento, os gerentes informaram que já estão providenciando a instalação do equipamento.





Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/199845/visualizar/