Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 03 de Novembro de 2007 às 14:09

    Imprimir


Violência no feriado. Quatro homicídios já foram registrados na região metropolitana da capital. Num deles, um comerciantes acabou matando um homem dentro do próprio estabelecimento.

De acordo com a polícia foram dois homicídios em Várzea Grande e dois em Cuiabá. Entre a noite de ontem e a madrugada de hoje, Gilvan Silva de souza (28) foi baleado por dois homens que estavam de bicicleta, na avenida Brasília, no bairro Jardim Novo Horizonte.

No bairro Jardim Vitória, em Cuiabá foi morto a tiros João Batista Lima de Faria. Em Várzea Grande um homem ainda não identificado foi baleado no bairro da Figueirinha.

O outro crime aconteceu no bairro Marajoara, em Várzea Grande, em uma pizzaria. De acordo com o boletim de ocorrências o proprietário Luiz Martins Vieira (34) matou Cleiton Pereira da Cruz (20) com dois tiros de espingarda calibre 12 na barriga.

Parentes e vizinhos do dono da pizzaria tem medo de gravar entrevista, mas algumas pessoas chegaram a comentar que o rapaz que foi morto por ele, frequentava o bairro e já tinha passagem na polícia.

Ainda neste ano chegou a matar um adolescente que morava no bairro. Luiz Vieira ainda está foragido segundo parentes ele vai se apresentar à polícia na segunda-feira junto com advogado. Um dos familiares comentou que Cleiton pouco antes de ser assassinado, ameaçou o dono da pizzaria de morte.

Segundo o Tenente Fagner Augusto a polícia ainda está em busca de informações do paradeiro de Luiz e apresenta-lo posteriormente na Delegacia.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/200158/visualizar/