Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 01 de Novembro de 2007 às 07:12
Por: Silvana Ribas

    Imprimir


Um sargento da Polícia Militar foi preso em flagrante depois de dar cobertura e fuga a dois assaltantes que praticaram o crime conhecido como "saidinha de banco". Cláudio Ferreira da Silva, lotado no 9º Batalhão no bairro Coxipó, foi preso em flagrante com os dois assaltantes. No porta-luvas do veículo que dirigia foi localizada a arma calibre 32 usada para o assalto e um revólver calibre 38. A prisão foi feita por policiais militares da Força Tática, lotados no 1º Batalhão do Porto.

Além do sargento foram presos Magno Magaiver Assis Batista, 21, e Diego da Silva Paiva, 19. Os dois foram reconhecidos como os homens que seguiram o empresário da agência bancária até a empresa para o assalto. O azar da dupla que confundiu o alvo inicial e acabou roubando um cliente, levando R$ 300, e não o dinheiro que havia sido sacado no banco.

Segundo informações do sócio da empresa, ele, por volta das 14 horas sacou R$ 5 mil da agência Bradesco da Barão de Melgaço. Deixou a agência a pé e depositou parte do dinheiro no Banco do Brasil, cerca de 50 metros do local. Retornou para o Bradesco e pegou o carro que estava na garagem, seguindo para a empresa na rua Carmindo de Campos. Segundo o empresário, o saque já havia sido agendado pela manhã no banco.

Ao chegar na empresa e entrar, o sócio, funcionários e clientes foram surpreendidos com os assaltantes armados. O sócio estava uniformizado com calça preta e camisa azul, igual a todos os funcionários e coincidentemente o cliente vestia as mesmas cores. Os assaltantes acabaram se confundindo e atacaram o cliente.

A PM foi acionada e a viatura comandada pelo sargento Josimarcos localizou o Fiat com os acusados e fez a prisão próximo ao viaduto sobre a Fernando Corrêa da Costa. Um corregedor da PM acompanhava o depoimento do sargento, que deve ser expulso da corporação após inquérito militar.





Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/200449/visualizar/