Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 01 de Novembro de 2007 às 00:59

    Imprimir


O Vasco da Gama bateu o Goiás por 3 a 2, de virada, na noite desta quarta-feira, no Estádio Serra Dourada, e assumiu a 9.ª posição, com 47 pontos ganhos no Brasileirão. A derrota só não afundou o Goiás na zona de rebaixamento porque o Corinthians perdeu para o Flamengo. Mesmo assim, o time precisa somar pontos, nos próximos quatro jogos, para não cair em 2008.

Comandados por Paulo Baier, os jogadores do time da casa mostraram, nos primeiros minutos da etapa inicial, disposição para vencer. O Goiás adiantou a marcação para dificultar a saída de bola dos cariocas e aproveitar os buracos da marcação confusa.

Aos 8 minutos, Fabiano Oliveira fez uma jogada individual em velocidade, invadiu a área, driblou o goleiro mas escorregou. Harison aproveitou a sobra e abriu o placar para o Goiás: 1 a 0.

O jogo parecia fácil, mas o Vasco reagiu e virou, contra-atacando sem medo e em velocidade. O empate veio aos 31 minutos, com Alan Kardec escorando de cabeça cruzamento de Conca e acertando o canto direito de Harlei. Aos 41 minutos, Leandro Amaral aproveitou falha de Harlei para encobrir e virar.

No segundo tempo o Goiás demonstrou que reagiria, tocando a bola e atacando com velocidade. Mas se expôs, abrindo a defesa, e o tiro de misericórdia veio aos 25 minutos. Leandro Amaral entrou livre e rolou para Alan Kardec, que bateu cruzado para fazer 3 a 1.

Aos 32 minutos, Paulo Baier lançou Wendell, que superou dois defensores, bateu forte no canto de Cássio e diminuiu para 3 a 2, placar final.





Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/200459/visualizar/