Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 28 de Outubro de 2007 às 14:06

    Imprimir


O Luverdense é bicampeão da Copa Mato Grosso (que reuniu clubes da primeira divisão) 2007 e está garantido no Campeonato Brasileiro da Série C. Neste sábado, venceu o Cacerense por 1 a 0, gol de Duda, aos 37 do primeiro tempo, e garantiu o título. O Luverdense mostrou força ao bater o atual campeão mato-grossense, em casa, além de ter empatado, em Cáceres, a primeira partida.

Mais de 3.400 pessoas estiveram no estádio Passo das Emas na memorável conquista do Luverdense, que é o único bicampeão da competição. O primeiro título foi em 2004, na 1ª edição da da copa. Quando a partida acabou, houve muita comemoração dos jogadores com torcedores. "Quero dividir esta conquista com jogadores, torcedores, patrocinadores e toda a sociedade que apoiou e incentivou nossa equipe. Agora, vamos fortalecer o time para o Campeonato Brasileiro da Série C de 2008", afirmou Helmute.

O Luverdense, comandado pelo técnico Mosca, teve como destaques os artilheiros Odil e Gauchinho - principais destaques do Verdão. O presidente Helmute Lawisch buscou viabilizar uma forte estrutura para formar um time competitivo e garantir o título.

No final da partida, um ato isolado quase tirou o bilho da festa. O jogador Tarcisio, de acordo com a Rádio Atitude AM, tentou agredir o técnico Mosca, Ele estaria revoltado por não ter sido escalado para a partida final. Mosca foi ao vestiário e deixou o estádio, sem comemorar o título com torcedores.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/201033/visualizar/