Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 28 de Outubro de 2007 às 11:00

    Imprimir


Dois pênaltis tiraram a pretensão da Juventus de alcançar a Internazionale na liderança do Campeonato Italiano. Com a derrota para o Napoli por 3 a 1, ontem, em Nápoles, a Juventus permanece com 17 pontos, três atrás da Inter, que hoje visita o Palermo. O Napoli é 5º, com 14. Hoje, o destaque da nona rodada é o clássico Milan x Roma.

No jogo de ontem, a Juve começou bem e abriu a contagem no início do segundo tempo com Del Piero. Mas o Napoli reagiu e empatou com Gargano. Depois, dois pênaltis, em lances duvidosos, cobrados por Domizzi, definiram o placar: 3 a 1. Também ontem, Torino 2 x 0 Cagliari.

Pelo menos seis brasileiros devem enfrentar-se no jogo que Milan e Roma disputam hoje, em Milão. Os milaneses têm confirmada a presença de Dida, Serginho e Kaká, na busca da primeira vitória em casa na Série A desta temporada. Os romanos apostam em Doni, Juan e Mancini. O capitão Totti é dúvida.

A polícia de Milão armou operação especial para impedir confrontos entre torcedores. A violência tem levado à restrição de acesso aos estádios em várias partidas.

Outros jogos: Empoli x Atalanta, Lazio x Udinese, Parma x Livorno, Siena x Reggina e Genoa x Fiorentina.




Fonte: Estadão

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/201043/visualizar/