Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 27 de Outubro de 2007 às 18:53

    Imprimir


SÃO PAULO - A Série B já tem dono. É deste jeito que as outras 19 equipes pensam quando vêem o Coritiba entrar em campo e garantir mais uma vitória. A vítima deste sábado foi o Barueri, que jogou melhor, mas foi derrotado por 1 a 0, nos últimos minutos.

Além da vitória do líder, a rodada serviu para praticamente acabar com as chances de Ponte Preta e do próprio Barueri, que tropeçaram em casa e devem permanecer na Série B na próxima temporada.

O líder Coritiba visitou o Barueri e manteve a boa fase, ao vencer o adversário, por 1 a 0, nos minutos finais. O Coxa chegou aos 61 pontos, aumentando sua vantagem na liderança para nove pontos, enquanto o Barueri despencou para a nona posição, com 45.

Na briga pelo G-4, Vitória e Criciúma ficaram no empate sem gols em Salvador, resultado que não foi tão comemorado por nenhuma das equipes. O rubro-negro baiano é o quarto, com 51, ao mesmo tempo em que o Criciúma está uma posição abaixo, com 49 pontos.

Tentando se aproximar dos líderes, a Ponte Preta esteve por duas vezes à frente no placar, mas deixou o Brasiliense igualar o marcador em 2 a 2. O time campineiro ocupa a sétima colocação, com 45. Já o Brasiliense é o 13.º, com 43.

Em Itu, o Fortaleza tropeçou em hora errada e foi derrotado pelo lanterna Ituano por 1 a 0, diminuindo suas chances de chegar ao G-4. O time cearense é o sexto, com 46 pontos. O Ituano segura a lanterna, com 28.

Cada vez mais próximo da Série C, o Paulista deu uma leve respirada, ao vencer o Gama por 4 a 3, no jogo com maior número de gols da rodada. A equipe de Jundiaí está na 18.ª posição, com 37 pontos, enquanto o Gama é o 13.º, com 42.

Quase sem esperanças de sair do rebaixamento, o Remo recebeu o Santa Cruz e alcançou a vitória, por 2 a 1. O time do artilheiro Fábio Oliveira, que mais uma vez deixou sua marca, soma 32 pontos e está na 19.ª posição, enquanto o Santa Cruz é o 15.º, com 40.




Fonte: Estadão

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/201111/visualizar/