Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 27 de Outubro de 2007 às 17:30

    Imprimir


Luverdense e Cacerense decidem hoje, às 20h, em Lucas do Rio Verde quem será o campeão da Copa Mato Grosso. O Luverdense, além de ter o apoio de sua torcida, entra em campo com a vantagem do empate para conquistar o segundo título da competição – foi campeão na primeira edição. Já o Cacerense, atual campeão terá de vencer para chegar ao bicampeonato. A expectativa é de casa cheia com mais de cinco mil torcedores no estádio.

Tendo a vantagem do regulamento, o Luverdense promete ser uma equipe cautelosa em campo. “Não podemos desperdiçar a vantagem. Ela é importante numa decisão. Mas isso não significa que vamos jogar recuados, procurando o empate a qualquer custo”, avisa Mosca, técnico da equipe da casa. Ele garante que o time será ofensivo. “Vamos para o ataque. Conquistar um título com vitória sempre é melhor. Mas vamos com cuidado, não dando espaço ao adversário”, ensina.

E a confiança de Mosca é grande. É que não tem nenhum problema de contusão e poderá mandar a campo sua força máxima. Mas, apesar de estar com todos os jogadores a disposição ele não divulga o onze que vai começar jogando. Acredita que o mistério será importante. “O Cacerense gosta de fazer isso. Então vamos fazer o mesmo. Só divulgo o time que vai começar jogando uma hora antes”, diz.

Se no Luverdense Mosca não tem problemas, no Cacerense o técnico Birigui quebra a cabeça para definir como vai escalar a sua equipe. A única coisa certa é que ele não poderá estar em campo. Suspenso por 30 dias pelo TJD da Federação terá de ficar nas arquibancadas e não poderá nem mesmo ir ao vestiário no intervalo do jogo. “Não poderei estar ao lado de meus torcedores. Mas é isso não é problema. O preparador físico Eduardo Henrique está preparado para me substituir. Ele conhece bem meu trabalho e até a hora do jogo começar vamos conversar bastante. Depois durante o jogo daremos um jeito de mandar recados para que tudo dê certo”, avisa.

Birigui não poderá contar com Claudinho, que expulso no primeiro jogo da decisão terá de cumprir suspensão. Além disso faz mistério com relação a Leandro, Marciano e Souza, jogadores que apresentaram problemas de contusão e pouco treinaram. “Eles dependem de uma avaliação médica que será feita em Lucas do Rio Verde. Só depois disso é que defino o time, pronto”, diz. Mas apesar de todo o suspense o time vai com força máxima. Os três treinaram ontem e não sentiram nada. Estão confirmados pelo preparador físico.

LUVERDENSE

Thiago; Marcelo, Adriano, Renato e Lima; Soares, Tarcísio, Vanderson (Michel) e Nene; Gauchinho e Odil. Técnico: Mosca

CACERENSE

Perereca; Cleidir, Thiago Fofão, Plínio e Kanu; Josias, Felipe, Godoy e Souza (Vinícius); Marquinhos ou Marciano e Leandro. Técnico: Marcos Birigui

Árbitro: Edilson Ramos da Mata.

Assistentes: Luiz Fernando Irineu da Silva e Lincoln Ribeiro Taques

Horário: 20 horas

Local: Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/201125/visualizar/