Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 25 de Outubro de 2007 às 21:02

    Imprimir


Na sessão ordinária, desta quarta-feira, 24, os vereadores aprovaram por unanimidade as contas da Prefeitura de Rondonópolis, relativas ao exercício 2006. As contas do prefeito Adilton Sachetti já tinham recebido parecer favorável do Tribunal de Contas do Estado (TCE), em agosto deste ano. Depois de um pedido de vistas.

Em 2006, a administração teve uma receita de R$ 211,6 milhões, enquanto as despesas alcançaram R$ 201,8 milhõe. Do total da receita recolhida com impostos municipais, o equivalente a 28,22% foi aplicado em manutenção e no desenvolvimento da educação e 20,42% nos serviços de saúde. Pela Constituição Federal os percentuais mínimos de aplicações nas duas áreas são de 25% e 15%, respectivamente.

O prefeito Adilton Sachetti tem feito, regularmente, audiências de prestação de contas à população, onde líderes comunitários e representantes de classes têm acesso aos números da receita e da despesa do município. Além disso, todos os dados são disponibilizados no portal da Prefeitura, www.rondonopolis.mt.gov.br.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/201346/visualizar/