Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 24 de Outubro de 2007 às 09:27

    Imprimir


Tangará da Serra é a quarta cidade do Estado com maior número de casos de dengue. São 879 notificações, 208 casos confirmados. Por isso, autoridades pretendem intensificar o trabalho para combater o mosquito transmissor da doença.

De acordo com a coordenadora do setor de endemias, Maria do Carmo de Lima, hoje o mutirão vai ser realizado nos bairros Jardim Atlântida, Araputanga e Nossa Senhora Aparecida. "Vamos passar de casa em casa, orientando a população. Vamos pedir aos moradores para que coloquem lixo, entulho, tudo que possa acumular água em frente à residência. Na quinta-feira, o caminhão vai estar passando para recolher", orienta a responsável.

O pedido é para que a população colabore principalmente neste período de chuvas. "A pessoa que sentir febre, dor de cabeça, nos olhos, no corpo, deve procurar rapidamente um médico para fazer sorologia. E não esquecer de avisar o setor de endemias para fazer o bloqueio com a borrificação", afirma a coordenadora do setor de endemias em Tangará da Serra.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/201655/visualizar/