Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 21 de Outubro de 2007 às 14:01

    Imprimir


SÃO PAULO - A festa pelo segundo lugar na classificação do Brasileiro passou das arquibancadas para o campo, neste sábado. A proximidade de uma vaga na Libertadores empolgou os jogadores, após a vitória por 3 a 0 sobre o Paraná. “A Libertadores está chegando mesmo. Vamos ter uma semana tranqüila depois dessa vitória. Fizemos a nossa obrigação na nossa casa”, comemorava Wendel. “Fomos fortes e nos impomos. Estar em segundo lugar no Brasileiro mostra o poder desse time. Agora, vamos secar o Cruzeiro e o Santos”, dizia, sorrindo, Caio.

“Fazia tempo que a torcida não vinha com a certeza da vitória e vai para casa feliz”, afirmou Diego Cavallieri.

Rodrigão fez uma homenagem neste sábado ao marcar o primeiro gol do Palmeiras. O atacante soube pela manhã que o choque que teve com Marcos no treino de sexta-feira custou uma nova fratura ao goleiro no mesmo braço que havia fraturado em março. Marcos ficará engessado de seis semanas a dois meses, só voltará ao futebol em 2008.

“Lamento o que aconteceu. Encontrei com o Marcos pela manhã de hoje (sábado) e ele disse para não ficar chateado. Ele sabe que o lance foi sem intenção. O Marcão só pediu para marcar gols para ele e foi o que eu fiz”, disse Rodrigão.

O ano de 2007 deve ser riscado da carreira de Marcos. Por causa de contusões ele conseguiu jogar apenas 13 vezes. O goleiro, temperamental, disse a amigos não pensar em parar. Tem 34 anos e seu contrato com o Palmeiras termina apenas em 2009. “O Marcão merece todo o nosso carinho. Foi uma pena o que aconteceu. Ele sabe que pode contar sempre com o nosso apoio”, disse Caio Júnior.





Fonte: Jornal da Tarde

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/202135/visualizar/