Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 20 de Outubro de 2007 às 16:45

    Imprimir


Próximo da zona de rebaixamento, o Goiás recebe o Fluminense, neste sábado, às 18h10, no Serra Dourada, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time da casa ocupa a 16ª colocação na tabela, apenas uma à frente do Corinthians, o primeiro entre aqueles que disputariam a Série B em 2008. Já a equipe do Rio não tem grandes objetivos na competição.

Para sair da situação crítica em que se encontra, o time treinado por Márcio Araújo deve adotar uma postura ofensiva. O técnico pretende abrir mão do 3-6-1 utilizado nos últimos jogos, colocando dois atacantes à frente --Cristiano e Rinaldo. O meia Paulo Baier sofreu uma pancada no treino de terça-feira, mas está liberado para enfrentar a equipe das Laranjeiras.

Com os mesmos 38 pontos que o time do Parque São Jorge, o Goiás precisa da vitória para não correr o risco de terminar o fim de semana entre os quatro últimos. A última vez que deixou o campo com três pontos foi no 3 a 0 sobre o Botafogo. Desde então, acumula duas derrotas e um empate.

Já o Fluminense não perde há três jogos, desde o 3 a 1 sofrido diante do Paraná, em 30 de setembro, no Durival Brito. De lá para cá, empatou com Corinthians e São Paulo, além de ter batido o Flamengo por 2 a 0. Mesmo com apenas uma vitória nos últimos quatro jogos, a equipe segue entre as primeiras do Brasileiro --tem 48 pontos, e está em sexto lugar.

Campeão da Copa do Brasil, o time das Laranjeiras já tem vaga na Taça Libertadores e luta apenas para encerrar o Nacional em uma boa colocação. Até o momento, é o melhor entre os cariocas.

O técnico Renato Gaúcho deve contar com Cícero no lugar do destaque Thiago Neves, que cumpre suspensão automática diante dos goianos. No ataque, Adriano Magrão ocupa a vaga deixada por Somália, contundido.





Fonte: Agência Folha

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/202172/visualizar/