Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 20 de Outubro de 2007 às 13:42

    Imprimir


O brasileiro Felipe Massa vai largar na pole position mais uma vez no GP do Brasil. Neste sábado, ele foi o mais rápido no treino de definição do grid, com o tempo de 1min11s931. O segundo colocado é Lewis Hamilton, com 1min12s082.

Com isso, o inglês fica bem na briga pelo título. Ele lidera o Mundial, com 107 pontos. Seus adversários largam na segunda fila. Fernando Alonso, vice-líder com 103 pontos, sai em quarto. Ainda com chances de ser campeão, com 100 pontos, Raikkonen sai em terceiro.

Raikkonen dominou as duas primeiras sessões de treino, sempre com Hamilton em segundo lugar. Massa seguia em terceiro, mas, na primeira volta rápida da Superpole, foi mais rápido do que a dupla e assumiu a pole provisória, com Hamilton em segundo e Raikkonen, em terceiro. Alonso era apenas o quinto, atrás de Webber.

Rubens Barrichello, que ainda não pontuou na temporada, vai largar em 11º lugar. Ele ficou perto de se classificar para a Superpole, que reúne os dez melhores das duas primeiras sessões.

Em 11º lugar durante todo o treino, em sua última volta o veterano brasileiro conseguiu a 11ª marca. Segundos depois, porém, o italiano Jarno Trulli superou o tempo de Barrichello.

"Lógico que planejei largar em oitavo ou nono, mas na minha volta rápida, tirei tudo o que podia, não dava para fazer mais nada. O GP do Brasil é legal por isso, os tempos são muito parecidos. Você fica chocado de não ter entrado (na Superpole), mas, sendo realista, não tinha mais o que tirar do carro", lamentou o piloto, em entrevista à Globo.

Segundo informações da SOMAR Meteorologia, não há previsão de chuvas durante a corrida, portanto os pneus estarão bem secos na pista. A temperatura pode atingir os 33°C. Para este sábado, também não há previsão de chuva e a máxima pode chegar aos 30°C.





Fonte: Globoesporte.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/202187/visualizar/