Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 14 de Outubro de 2007 às 20:43

    Imprimir


Definidos os dois times finalistas da Copa Mato Grosso de Futebol. O Cacerense e o Luverdense disputarão o título da copa em duas partidas. Os dois times se enfrentaram recentemente na última quinta-feira (11) e a situação foi melhor para o Luverdense que marcou três gols contra um do Cacerense.

Os gols só sairam no segundo tempo da disputa quando em um lance de bola parada, Tarcísio aproveitou a sobra e marcou o primeiro gol para o Luverdense: 1 a 0. Em seguida, numa cobrança de escanteio, Gauchinho fez o segundo gol para o Luverdense, de cabeça: 2 a 0.

O Cacerense reagiu aos 30 minutos do segundo tempo. Diniz em uma cobrança de bola parada, fez o primeiro gol e ensaiou uma reação: 2 a 1. Mas o Luverdense estava inspirado e Tarcísio partiu do meio de campo, em disparada e fez o gol entre as pernas do goleiro Everton: 3 a 1. Ao final desta partida, o time garantiu uma vaga para a grande final da Copa Mato Grosso.

Para continuar a sonhar com uma vaga na final, o Cacerense necessitava vencer o próximo jogo. A equipe estava com seis pontos e recebeu em uma disputa emocionante a equipe do Grêmio de Jaciara ( com a mesma quantidade de pontos), no Geraldão neste último sábado (13). Por 2 gols a 0, marcados no segundo tempo pelos jogadores Leandro e Souza, a equipe acabou garantindo uma vaga.

Com a vaga alcançada, a equipe de Cáceres é a única a disputar três finais consecutivas. O Time já conquistou a Copa Mato Grosso em 2006 e foi campeão estadual neste ano. Se vencer, serão três títulos conquistados em um curto espaço de tempo. Por outro lado, o Luverdense, campeão da primeira edição da Copa (2004), promete repetir a façanha com tática e muita agilidade.

No próximo domingo (21) o Cacerense e o Luverdense se enfrentarão no primeiro jogo, em Cáceres. O último acontecerá na cidade de Lucas do Rio Verde, no estádio Passo das Emas.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/202820/visualizar/