Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 13 de Outubro de 2007 às 17:00

    Imprimir


O goleiro Doni, que vem treinando na equipe reserva da Seleção Brasileira, afirmou que considera que seu concorrente pela posição, Júlio César, deve mesmo estrear como titular na partida deste domingo, contra a Colômbia, pelas Eliminatórias da Copa de 2010.

O jogador da Roma afirmou que, por conhecer Dunga, acredita que ele manterá a formação que vem utilizando durante os treinamentos desta semana, na Granja Comary, assim como o técnico fez na Copa América, quando foi titular.

"A tendência é que comece a equipe que vem treinando. (Na Copa América) eu só fui titular nos quatro últimos jogos, quando passei a treinar com os titulares", disse Doni.

A situação de começar uma competição na reserva da meta brasileira não é novidade para o goleiro. "Comecei na reserva (nos treinos) e ganhei a posição na equipe", disse Doni, que não se mostrou chateado com o banco.

"Estou e continuarei feliz. Se não jogar, vou ser um torcedor no banco de reservas. Ficaria triste se fosse no meu clube, no meu trabalho. Aqui não é o meu trabalho", disse.

"O importante é estar aqui representando este grupo e estou muito feliz", completou o goleiro, que antes de defender o clube italiano, jogou por Botafogo-SP, Corinthians, Santos, Cruzeiro e Juventude.

Doni também falou sobre a polêmica da bola utilizada na competição, que vem sendo muito criticada pelos goleiros. "Não é das melhores, mas hoje em dia é difícil falar qual é a melhor. Não achei boa, é um pouco dura. Mas é questão de se adaptar. Já estamos treinando com ela e acredito que vai dar certo", completou.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/202918/visualizar/