Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 12 de Outubro de 2007 às 09:20

    Imprimir


TERESÓPOLIS - A presença do atacante Robinho no time titular - ou até mesmo no grupo - da seleção brasileira que enfrentará a Colômbia no próximo domingo, às 19 horas, em Bogotá, na estréia nas Eliminatórias da Copa do Mundo. Tudo depende da participação dele no treino desta sexta-feira à tarde na Granja Comary, em Teresópolis, onde o time está concentrado. Pela manhã, o time está de folga.

O técnico Dunga deixou claro que se o jogador do Real Madrid não tiver condições de participar do novo coletivo estará fora da estréia. O problema do ex-santista é uma contusão no tornozelo esquerdo. Na quinta, ele participou normalmente do aquecimento e fez exercícios, mas não disputou o coletivo, que terminou 1 a 1 com gols de Vágner Love e Afonso.

Uma eventual ausência de Robinho pode gerar um quebra-cabeça para que se entenda o pensamento de Dunga a respeito da equipe. Ele poderia entrar com Elano no meio, próximo a Ronaldinho Gaúcho, e Kaká no ataque, com a companhia de Vagner Love ou Afonso. Teria ainda uma outra opção: Julio Baptista e Ronaldinho Gaúcho no meio. São especulações a partir de pistas do treinador. "Eu tenho muitos jogadores de qualidade, de características diferentes, vamos analisar o que fazer."

Logo depois do treino, a delegação brasileira viaja em vôo fretado para a Colômbia. O time volta ao País no domingo mesmo, pois passará a se preparar para o segundo jogo nas Eliminatórias, na quarta, contra o Equador, no Estádio do Maracanã (às 22 horas).




Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/203078/visualizar/