Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 10 de Outubro de 2007 às 21:05

    Imprimir


VILA VELHA - Um dos principais nomes do vôlei de praia do Brasil, Loiola, está pronto para retornar ao circuito nacional, após se recuperar de uma cirurgia realizada no quadril, no ano passado.

Loiola, juntamente com Julio, disputa o qualifying da 12.ª etapa do circuito nacional de vôlei de praia, em Vila Velha. A dupla estréia nesta quinta-feira. "Estou apostando no Julio, que tem um grande potencial. Espero estar contribuindo com o vôlei de praia brasileiro. Só quero somar. Gosto de jogar no Brasil e farei isso sempre que eu puder conciliar com o circuito norte-americano", ressaltou.

A recuperação do jogador brasileiro tem sido acompanhada de perto pelo fisioterapeuta Nilton Petrone, o Filé, conhecido por recuperar vários atletas, como Romário e Pedrinho.

"A recuperação demora um pouco e é mais complicada do que eu esperava, mas estou me sentindo muito bem. Ao longo dessa temporada estou ganhando força e confiança", afirmou o jogador capixaba, campeão da etapa de Vitória do Circuito Banco do Brasil, em 2001, ao lado do então parceiro Ricardo, atual campeão olímpico.





Fonte: Estadão

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/203293/visualizar/