Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 10 de Outubro de 2007 às 15:46

    Imprimir


A Fifa divulgou nesta quarta-feira a lista dos 30 jogadores que vão concorrer ao prêmio de melhor do do mundo em 2007. Kaká, um dos três brasileiros na disputa, ao lado de Ronaldinho e Juninho Pernambucano, comentou a indicação.

"Estou tranqüilo. É o reconhecimento do trabalho. Faço aquilo que posso dentro de campo. Fiz um bom campeonato [Copa dos Campeões] pelo Milan, fui artilheiro e acho que sou favorito sim. Os votos é que vão decidir, não está nas minhas mãos", declarou em entrevista à Rádio Brasil.

Kaká afirmou que votaria no português Cristiano Ronaldo para ganhar o prêmio da Fifa. "As grandes conquistas têm um peso muito grande. O Cristiano Ronaldo conquistou o Campeonato Inglês e é uma conquista enorme. Votaria nele", disse o brasileiro.

Os relacionados foram escolhidos por vários grupos de especialistas da Fifa, que mandará a lista para os capitães e os treinadores de todas as seleções filiadas. Estes devem escolher seus três favoritos, em ordem de preferência, desde que não sejam de sua mesma nacionalidade.

O Brasil teve o mesmo número de indicados da rival Argentina, que tem Messi, Juan Roman Riquelme e Carlos Tevez entre os candidatos. Atual campeã mundial, a Itália liderou o número de indicações, com cinco, uma a mais do que a França, vice-campeã na Copa do Mundo da Alemanha.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/203363/visualizar/