Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 20 de Setembro de 2007 às 18:56

    Imprimir


Nas últimas sessões da Câmara o vereador Éderson Dalmolin – Xuxu apresentou diversas ações em favor da população e para sanar deficiências existentes em diversos setores, destacando algumas prioridades como o pedido ao prefeito Dilceu Rossato para viabilizar projetos de construções residenciais destinadas a policiais militares em atividade no Município.

Os policiais militares que prestam serviços de segurança à população sorrisense, em sua grande maioria, são oriundos de outras regiões e que ao serem lotados para trabalhar em Sorriso encontram dificuldades para se instalar e acomodar seus familiares, devido principalmente ao alto valor cobrado pelos aluguéis. “Trata-se de uma iniciativa que poderá ser importante para favorecer a permanência por mais tempo dos policiais em nossa cidade”, explica.

Xuxu solicitou ainda providências junto a BRASIL TELECOM S.A, para que sejam instalados telefones públicos – tipo orelhão, na área central da cidade, um ao lado da Agência do Banco do Brasil, substituindo um que se encontra sem utilização por estar escondido atrás de um outdoor, e outro em frente ao Supermercado Rovaris. Os locais indicados, apesar de sua proximidade, justificam o pleito porque apresentam grande circulação de pessoas, por ser centro da cidade. “Neste local há grande demanda de uso de telefone público, por isso a necessidade de sua implantação, que com certeza darão retorno compensatório aos recursos que vierem a ser investidos” justifica.

O vereador Xuxu Dalmolin indicou ainda ao Poder Executivo a construção de uma creche infantil no Bairro União, devido à necessidade das famílias que residem no bairro, consideradas carentes, com um número considerável de crianças, onde as mães trabalham na cidade e dependem de uma creche para deixarem suas crianças.

De acordo com o vereador, essas famílias precisam de um local que possa oferecer as crianças cuidados, segurança e atendimento adequado. “Desta forma as mães não precisam levar seus filhos para outros locais ou deixá-los aos cuidados de pessoas vizinhas, facilitando sobremaneira suas tarefas do dia-a-dia e o trabalho em seus empregos”, finaliza o vereador.





Fonte: Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/206452/visualizar/