Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Domingo - 16 de Setembro de 2007 às 20:29

    Imprimir


As orientações de um bombeiro passadas por telefone salvaram a vida de uma criança neste sábado (15) em Jaú, a 296 km de São Paulo. Uma menina de onze meses se afogou ao cair em um balde de água, dentro de casa, e sobreviveu graças aos primeiros socorros.

O bombeiro Renato Difani conta que uma pessoa ligou pedindo socorro para ajudar a salvar uma criança que havia se afogado. O soldado tentou acalmar o rapaz, que pretendia ajudar a mãe da menina. Por telefone, o bombeiro passou as orientações de primeiros socorros.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionada. O médico Miguel Name explicou que, quando a equipe chegou no local, a menina já não corria mais perigo. O soldado ligou para saber se a criança estava bem e resolveu visitar a família.

A mãe da criança contou ao bombeiro que tinha enchido um balde para lavar roupa e uma pessoa a chamou no portão. Ela foi atender, e quando voltou, a menina estava dentro da água. No desespero, ela só conseguia pedir ajuda a um rapaz.





Fonte: TV TEM

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/206914/visualizar/