Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 05 de Setembro de 2007 às 14:49

    Imprimir


As contas anuais do exercício de 2003 da Câmara Municipal de Cocalinho, de responsabilidade do ex-presidente Celso Marques de Pádua, foram julgadas regulares pelo Pleno do Tribunal de Contas de Mato Grosso, em sessão ordinária do último dia 04/09. O processo foi relatado pelo conselheiro Ary Leite de Campos.

Os auditores do TCE apontaram três irregularidades nas contas do gestor, mantidas integralmente após a análise da defesa. As impropriedades, de acordo com o relatório, envolvem gastos com pessoal e valores dos subsídios dos parlamentares superiores aos limites legais e constitucionais. A comissão técnica também considerou irregular a movimentação de recursos financeiros da Câmara em cooperativa de crédito, quando deveria ocorrer em banco público.

O representante do Ministério Público junto ao Tribunal, opinou pela aprovação com ressalvas, sendo acompanhado pelo relator do processo. Ary Leite recomendou à atual gestão da Câmara de Cocalinho que proceda a correção e evite a reincidência das irregularidades.





Fonte: Assessoria/AL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/208314/visualizar/