Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 02 de Agosto de 2007 às 10:58
Por: Tania Rauber

    Imprimir


Valdomiro Antônio Krasuki, 24 anos, baleado ontem à noite, em tiroteio com a Polícia Militar é fugitivo do presídio Mata Grande, de Rondonópolis. Ele e mais 57 presos escaparam em junho, conforme lista divulgada. A polícia acredita que Valdomiro também tenha participação em outros assaltos na região, já que teria sido reconhecido, em fotos, pelas vítimas.

Ele permanece internado em um hospital da cidade e estava com Francisco Batista dos Santos, 46 anos, que morreu no local. Foram perseguidos após suspeita dos soldados do Comando de Operações Táticas - COTAR - próximo ao parque de exposições, onde acontecia a Expolucas. Estavam em uma moto CG 125 Fan, que tinha sido roubada horas antes, próximo a Gleba Três Cinco. A vítima contou que outros dois homens davam cobertura em uma caminhonete.

Durante a perseguição teriam atirado contra a viatura e os policiais revidaram. Conforme o boletim de ocorrência, os dois estavam armados com 3 revólveres, várias munições, um capuz, celulares, um punhal, entre outros objetos. "Também havia um pedaço de arame que supostamente poderia ser usado para destrancar algum veículo", afirmou o tenente Vanilson, da PM de Lucas do Rio Verde.

A polícia ainda deve investigar quais seriam os planos do grupo. Uma das hipóteses é o roubo de caminhonetes.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/213980/visualizar/