Repórter News - www.reporternews.com.br
Tecnologia
Terça - 24 de Julho de 2007 às 13:04

    Imprimir


Em enquete realizada pela Folha Online, a maioria dos participantes acredita que, após a tragédia com o vôo 3054 da TAM, em Congonhas (SP), as pessoas vão dar preferência a outros aeroportos, quando a rota desejada oferecer esta opção.

Para 81% dos leitores --o que corresponde a 2.414 votos--, as pessoas vão optar viajar por outros aeroportos, contra apenas 562 votos, ou 19% dos participantes, que consideram que os passageiros não vão evitar o aeroporto de Congonhas.

No total, 2.976 pessoas votaram na enquete entre os dias 20 e 24 de julho. O resultado desta enquete não tem valor de amostragem científica e se refere apenas a um grupo de leitores da Folha Online.

Na terça-feira (17), a aeronave da TAM passou pela pista principal do aeroporto sem conseguir frear, atravessou a avenida Washington Luís e bateu contra um prédio da TAM Express, provocando um incêndio de grande proporções.

Há suspeitas de que a falta de "grooving" --ranhuras que ajudam no escoamento de água-- na pista principal de Congonhas seja um dos fatores que impossibilitou a frenagem do avião. A hipótese é investigada.




Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/215129/visualizar/