Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sábado - 21 de Julho de 2007 às 18:08

    Imprimir


A professora doutora, Maria Eugênia Vanzolini, da Universidade Estadual de São Paulo (USP/SP), ministra o curso de capacitação "Ensinar e aprender. Aprender a aprender no processo de ensino-aprendizagem centrado no estudante de Medicina", hoje (20), das 8h às 12h e das 14h às 18h, no anfiteatro da Faculdade de Ciências Médicas (FCM) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). A atividade faz parte do projeto Transformação da Escola Médica, visando atender às diretrizes curriculares mínimas e a integração na rede SUS - 2ª fase.

Coordenado pelo professor Domingos Tabajara de Oliveira Martins (UFMT), o curso de capacitação é voltado para os chefes de departamento, coordenadores de curso de graduação de Medicina, membros do Colegiado de curso de Medicina, coordenador de curso de pós-graduação de Medicina, supervisores de área, supervisores de disciplina, presidente da Comissão Internato Médico, membros das Comissões de Avaliação, dentre outros representantes da comunidade acadêmica na área de Medicina.

Coordenado pelo professor doutor, Domingos Tabajara de Oliveira Martins (UFMT), o curso de capacitação é voltado para os chefes de departamento, coordenadores de curso de graduação de Medicina, membros do Colegiado de curso de Medicina, coordenador de curso de pós-graduação de Medicina, supervisores de área, supervisores de disciplina, presidente da Comissão Internato Médico, membros das Comissões de Avaliação, dentre outros representantes da comunidade acadêmica na área de Medicina.

O professor doutor Nildo Alves Batista, da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), vai ministrar o curso de capacitação "Bases para o desenvolvimento docente para as mudanças no processo ensino-aprendizagem na Escola Médica" no dia 25 de julho, das 8h às 12h e das 14h às 18h, no anfiteatro da FCM.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3615 8850.




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/215616/visualizar/