Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 20 de Julho de 2007 às 11:04

    Imprimir


A Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UniRio) divulgou a lista de pré-selecionados a receber a isenção de taxa do vestibular 2008.

Os pré-selecionados deverão postar a documentação comprobatória via Sedex até o dia 23 de julho para o seguinte endereço: UniRio – Coordenação de Seleção e Acesso (Cosea), Caixa Postal 56.011, Rio de Janeiro – RJ, Cep 22.290.970; ou entregá-la na Secretaria da Coordenação de Seleção e Acesso, na Av. Pasteur 296, Urca.

O resultado final será anunciado no dia 3 de setembro. O período de inscrições para os candidatos que conseguirem o benefício será divulgado no mesmo dia.

Critérios para a isenção

Para concorrer, é necessário ter terminado ou estar concluindo a última série do ensino médio ou equivalente no ano letivo de 2007 e ser comprovadamente carente. A análise dos pedidos será feita pela avaliação dos gastos, receitas e, ainda, pelo consumo familiar do requerente. Os indicadores sociais mínimos seguem as recomendações do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).




Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/215858/visualizar/