Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 19 de Julho de 2007 às 14:33

    Imprimir


O Governo Municipal está reformando uma casa residencial para ser ocupado como nova sede da Escola de Educação Infantil Dona Nhanhá.

O objetivo da mudança da Escola para o novo local está relacionado à oferta de conforto e funcionabilidade para alunos, professores e servidores da educação. As obras seguem dentro do padrão de atendimento à educação infantil, lembra o engenheiro da Prefeitura Municipal, Márcio Roberto Soares. Estão sendo feitas adequação e melhoria no imóvel, com a finalidade de tornar o ambiente propício ao ensino e ao bem-estar das crianças, enfatiza o engenheiro.

Os recursos aplicados na reforma do prédio são do Município. Para a secretária municipal de Educação e Cultura, Rosi Parma Timidati, o investimento vai incorporar melhorias a EMEI Dona Nhanhá e ampliar o atendimento às crianças, tanto no ensino, como na assistência complementar a própria educação infantil.

Para a diretora da Escola Dona Nhanhá, Lucileide Conceição Mesquita de Barros, a estrutura que será implantada na Escola, com a adequação e reforma vai elevar a satisfação das crianças, pois o novo ambiente é amplo e apropriado para a educação infantil, afirma a diretora.

A Escola Municipal de Educação Infantil Dona Nhanhá tem 102 alunos.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/216059/visualizar/