Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 30 de Junho de 2007 às 18:15

    Imprimir


Credenciado pela boa vitória de 2 a 0 sobre o Brasil na estréia do grupo B da Copa América, o México encara o Equador neste domingo, no estádio Monumental de Maturín, às 19h15m (de Brasília), de olho em mais uma vitória e na vaga à próxima fase.

Líder e com a vantagem de já ter vencido a equipe considerada mais forte do grupo, os mexicanos querem os três pontos, mas sabem que o empate também praticamente garante à equipe uma das vagas entre os melhores terceiros colocados.

- Estamos em primeiro e temos tranqüilidade para o próximo jogo. Era isso o que nós queríamos. Agora, temos que ter cabeça fria - diz Nery Castillo, autor de um golaço contra o Brasil.

Após calar a boca de seus críticos com o resultado na estréia, o técnico Hugo Sánchez afirmou que seguirá fazendo mudanças na equipe. As mais prováveis são a troca do goleiro Guillermo Ochoa - que salvou o time contra o Brasil, com muitas defesas importantes - por Oswaldo Sánchez e a entrada do veterano atacante Cuauhtémoc Blanco no lugar de Nery Castillo.

Apesar da derrota para o Chile por 3 a 2 na primeira rodada, o técnico do Equador, Luis Fernando Suárez, confia num bom resultado e deverá manter o mesmo time que começou na estréia.

Dos 11 titulares, dez jogaram a última Copa do Mundo pelo país - e é nisso que o treinador confia para obter um bom resultado, pois sabe que uma nova derrota significaria a eliminação.

- Vamos esquecer o que aconteceu na estréia, pois este time tem atitude e jogadores capazes de conseguir coisas importantes - diz o atacante Carlos Tenorio.

México e Equador se enfrentaram 14 vezes na história, com ampla vantagem dos mexicanos: dez vitórias, com três empates e um único triunfo do Equador, em 1996.





Fonte: Globoesporte.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/219104/visualizar/