Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 27 de Junho de 2007 às 16:06
Por: Priscila Figueiredo

    Imprimir


O deputado estadual Chico Galindo (PTB) apresentou na Assembléia Legislativa, em sessão parlamentar desta terça-feira (26), requerimento de licença de saúde para realização de cirurgia médica. O requerimento deve ser votado na sessão desta quarta-feira (27.06), devendo seu suplente, Junior Chaveiro (PMN), tomar posse como deputado na sessão do dia 03 de julho, terça-feira.

No período em que Galindo estiver ausente, assume a vaga de deputado o suplente Laércio Noberto Junior, mais conhecido como "Junior Chaveiro", 34 anos, natural de Umuarama (PR). Junior chegou a Mato Grosso com nove anos de idade e há 12 anos é morador da cidade de Barra do Bugres, médio-norte do Estado, onde exerce a função de chaveiro, origem de seu apelido. Casado, é pai de quatro filhos.

Junior entrou para a política em 2002, filiando-se ao PMN. Em 2004 concorreu a vereador em Barra do Bugres obtendo 128 votos. Em 2006 disputou para deputado estadual, alcançando 4.392 votos e ficando como 4º suplente da Coligação Unidade Ética (PTB – PSB – PV – PMN – PRTB – PTN – PTC – PAN), que elegeu o deputado Chico Galindo. Os três primeiros suplentes são: Vilma Moreira dos Santos (PSB), vereadora em Rondonópolis; Manoel José da Silva (PSB), vereador em Nova Xavantina e Mário Lúcio de Jesus (PMDB), vereador em Cuiabá.

Junior Chaveiro será na AL um representante do médio-norte de Mato Grosso, em especial de Barra do Bugres, e pretende como deputado estadual priorizar ações que beneficiem o pequeno produtor rural , o movimento comunitário, educação, saúde e moradia.





Fonte: Assessora de Imprensa

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/219485/visualizar/