Repórter News - www.reporternews.com.br
Internacional
Terça - 26 de Junho de 2007 às 13:02

    Imprimir


Uma espanhola de 14 anos morreu nesta segunda-feira após desmaiar na montanha-russa do parque Eurodisney, em Marne-la-Vallée (Paris).

Segundo fontes judiciais, a menina perdeu a consciência dentro de um vagão da Rock'n'Roller Coaster. Ela foi atendida no local, mas não pôde ser reanimada por equipes de socorro.

As causas da morte ainda são desconhecidas. "Acreditamos que seja uma causa médica, mas ainda estamos à espera do resultado da necrópsia", afirmou o promotor René Pech.

De acordo com o porta-voz do parque, Pieter Boterman, uma inspeção preliminar não apontou defeitos no brinquedo. Autoridades fecharam a atração imediatamente após a morte.

A atração não será reaberta até que seja divulgado o resultado da necrópsia, segundo Boterman. O porta-voz recordou que alguns brinquedos do parque, entre eles o Rock'n Roller Coaster, não são aconselháveis para mulheres grávidas, pessoas com problemas da coluna ou que apresentem antecedentes cardíacos.

Há um mês, uma jovem turista da Macedônia sofreu um pinçamento na nuca que paralisou suas pernas por algumas horas depois de ter dado uma volta na Space Mountain, outra atração do mesmo parque.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/219721/visualizar/