Repórter News - www.reporternews.com.br
Internacional
Sábado - 23 de Junho de 2007 às 20:15

    Imprimir


O público de San Sebastián, no norte da Espanha, não ficou decepcionado com o show oferecido pelos Rolling Stones no Estádio de Anoeta. Embora, assim como em Barcelona, nem todos os ingressos tenham sido vendidos - restaram 4 mil dos 40 mil colocados à venda -, o show respondeu às expectativas de um público que certificou a persistência do mito.

Com um pouco mais de 25 minutos de atraso, Mick Jagger, Keith Richards, Ron Wood e Charlie Watts entraram no grande palco após uma explosão de fogos de artifício e a projeção de um vídeo que incluía carros e guitarras voadores.

Como no resto dos shows desta turnê, a apresentação começou com "Start me up", seguida por "Let''s spend the night together".

Um dos momentos mais especiais do show foi a homenagem a James Brown, com a interpretação de "I go crazy", na qual a potente voz negra de Lisa Fisher fez um duo magnífico com a de Jagger.

Depois, enquanto cantavam "It''s only rock''n roll", os quatro músicos se deslocaram em um palco móvel até o centro do estádio, onde interpretaram "Satisfaction", o que levou o público ao delírio.

A parte final do show trouxe clássicos como "Sympathy for the devil", "Paint it black" e "Brown Sugar", para finalizar com um único bis: "Jumping jack flash".




Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/220131/visualizar/