Repórter News - www.reporternews.com.br
Internacional
Sexta - 22 de Junho de 2007 às 18:32

    Imprimir


Uma menina de 13 anos teve os dois pés amputados em um acidente em uma atração de um parque de Louisville (Kentucky, EUA), informou hoje Carolyn McLean, porta-voz do parque de atrações Six Flags Kentucky Kingdom.

Segundo ela, os fatos aconteceram nesta quinta-feira e a menina, cuja identidade não foi revelada por se tratar de uma menor, permanece no Hospital Universitário da cidade.

Segundo declararam as testemunhas a diferentes meios de comunicação locais, um cabo arrebentou enquanto a menina estava montada na atração chamada "Torre do Poder" do Super-Homem, cortando seus pés.

Eles foram recolhidos pelo pessoal do parque de atrações, que os enviaram ao hospital, informou a porta-voz do Six Flags.

A atração, segundo a site do parque, consiste em uma plataforma com mais de 54 metros de altura onde os usuários, presos por barras e cintos de segurança, ficam suspensos para depois experimentar uma queda livre a mais de 86 km/h, parando a apenas seis metros do chão.

Após o acidente, o brinquedo foi interditado indefinidamente.

As autoridades policiais continuam hoje a investigação das causas do fato, enquanto o resto do parque de atrações funciona com normalidade.





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/220271/visualizar/