Repórter News - www.reporternews.com.br
Internacional
Sexta - 22 de Junho de 2007 às 05:02

    Imprimir


Uma jovem de 15 anos foi violentada e depois enterrada em uma mina de carvão abandonada, onde sobreviveu durante seis dias embaixo de pedras.

O suspeito de agredir a menina é o sócio de seu pai em uma empresa de taxis, um homem de 50 anos chamado Gou. Ele teria incentivado a jovem a ir com ele até a mina abandonada, no município de Chongqing (sudoeste da China), no dia 08 de junho, quando a jovem saiu da escola.

De acordo com o jornal "Beijing News", Gou violentou a menina e a agrediu até ficar inconsciente, e depois a enterrou embaixo das pedras. No dia seguinte, Gou voltou e agrediu-a novamente com pedras, o que causou muitas feridas na jovem. A garota ficou em coma por três dias.

No dia 13 de junho, a jovem acordou com o barulho da chuva e pôde lamber algumas gotas que se infiltraram no local, segundo o relato de seus pais. A polícia descobriu a jovem seis dias depois de seus pais informarem o desaparecimento.

"Poderia perder a visão e sua vida corre perigo devido à gravidade das 21 feridas em seu corpo", afirmam os médicos. Ao ser resgatada, a adolescente afirmou que quando saiu do coma seu corpo doía tanto que não podia nem gritar. O suposto agressor encontra-se sob custódia policial.





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/220446/visualizar/