Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 18 de Junho de 2007 às 15:36

    Imprimir


Na eleição de 2004 os dois estavam em lados opostos. Na manhã desta segunda-feira, os dois apertaram as mãos para discutir ações em conjunto. O prefeito de Cuiabá Wilson Santos (PSDB) e o deputado estadual Alexandre César (PT) se reuniram para tratar de recursos para investimentos na capital. A conversa entre os dois foi no gabinete do petista, na Assembléia Legislativa.

O encontro teve como objetivo a "aproximação e união de forças", independentemente de cores partidárias e de interesses eleitorais, frisou o prefeito. Wilson Santos pretende conseguir apoio dos parlamentares para realizar projetos de infra-estrutura para a cidade. O prefeito ressaltou que Alexandre César teve 126 mil votos nas eleições municipais passadas e que é uma liderança que precisa ser ouvida e convidada a participar. "Temos divergências partidárias, mas muitos desejos e compromissos comuns", afirmou. O prefeito disse que solicitou a audiência com o deputado por se tratar de uma liderança que teve expressiva votação.

Wilson Santos afastou a hipótese de que a visita tivesse caráter eleitoral. "Não cogito de eleição ou reeleição, apenas respondo quando sou provocado a falar a respeito. As eleições só acontecem no ano que vem", disse. "Minha conversa com o deputado Alexandre é baseada apenas no pedido que faremos para ele, como representante de Cuiabá, o seu colégio eleitoral, faça constar nas propostas orçamentárias e nos ajude em projetos importantes para a população".





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/221068/visualizar/