Repórter News - www.reporternews.com.br
Internacional
Sexta - 25 de Maio de 2007 às 05:34

    Imprimir


Funcionários alfandegários do aeroporto do Cairo, no Egito, detiveram nesta quinta-feira um homem que pretendia embarcar para a Arábia Saudita com 700 cobras vivas dentro de sua bagagem de mão.

Ao pedir que o passageiro, identificado como Yahia Rahim Tulba, abrisse sua bagagem para inspeção, os agentes ficaram espantados quando ele mostrou o que estava carregando.

Depois de abrir sua bolsa, Tulba teria pedido aos oficiais que não se aproximassem. Entre os animais, que estavam escondidos em pequenos sacos de roupa, havia duas cobras venenosas, segundo as autoridades.

O egípcio disse que esperava conseguir vender as serpentes na Arábia Saudita. A polícia confiscou os animais e acusou Tulba de violar leis de exportação e colocar vidas de outros passageiros em risco.

Os agentes da alfândega informaram ainda que Tulba teria dito que as cobras estavam sendo aguardadas pelos sauditas, que pretendiam colocá-las em jarras de vidro, mantê-las como animais de estimação ou ainda vendê-las a centros de pesquisa.




Fonte: AP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/225530/visualizar/