Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 30 de Abril de 2007 às 14:47

    Imprimir


O empate em 2 a 2 com o Flamengo, domingo passado, pela primeira partida da decisão do Campeonato Carioca, mexeu com os alvinegros. Até mesmo o vice-presidente de futebol do Botafogo, Ricardo Rotenberg, se deixou levar pela emoção e chegou a ofender a torcida rubro-negra na comunidade oficial do clube, no site de relacionamentos Orkut.

Rotenberg chamou os flamenguistas de "molambos e filhos da puta" para tentar motivar os botafoguenses a lotarem o Maracanã no próximo domingo, o que não aconteceu na primeira partida da decisão. A torcida do Flamengo era grande maioria, o que irritou o dirigente, que depois se arrependeu e pediu desculpas.

-Sou mais torcedor do que dirigente, mas como tenho um cargo importante dentro do clube tudo o que eu falo ganha uma grande repercussão. Estava apenas querendo fazer com que os botafoguenses fossem ao estádio na final.

Ricardo Rotenberg, vice-presidente de futebol do BotafogoRicardo Rotenberg volta a lamentar as ofensas que escreveu no Orkut e aproveitou para convocar os alvinegros.

- A torcida precisa apoiar o time na final. Tem que tomar vergonha na cara a lotar a nossa parte no Maracanã. Mais uma vez peço desculpas aos torcedores do Flamengo - diz.





Fonte: Globoesporte.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/229831/visualizar/