Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 28 de Abril de 2007 às 07:48

    Imprimir


O primeiro suplente de deputado estadual pelo PT, Alexandre Cesar, vive a expectativa de tomar posse na Assembléia Legislativa já na próxima quinta-feira (03). Com 18 mil votos, ele ocupará a cadeira de Ságuas Moraes.

Alexandre preferiu ontem não fazer planos para a posse, mas já foi avisado por Ságuas que a vaga deve ser aberta na quarta-feira, quando espera que a Assembléia aprecie o seu pedido de licença para assumir a Secretaria de Estado de Educação (Seduc).

Ságuas alega que o pedido já foi encaminhado à Mesa Diretora da Assembléia na semana passada e pode ser votado na quarta porque a pauta será destravada, mesmo com a queda-de-braço entre governistas que barraram nesta semana a apreciação das matérias diante da decisão da oposição em não votar os projetos que tratam de realinhamento salarial e promoção de bombeiros e policiais militares.

Acusado pela Polícia Federal de omitir informações nas contas da campanha de 2004, Alexandre será o terceiro suplente a assumir uma vaga na Assembléia em pouco mais de três meses da atual Legislatura. Roberto França e Wagner Ramos (ambos do PR) assumiram após o afastamento de Gilmar Fabris (DEM) e João Malheiros (PR).(TM)





Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/230141/visualizar/