Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 28 de Abril de 2007 às 07:26

    Imprimir


Depois de levantar polêmica sobre acusação de falsidade ideológica contra Luiz Antônio Pagot, o jornalista Ricardo Noblat postou nesta sexta em seu blog outra acusação contra o homem forte do governador Blairo Maggi e que está prestes a assumir a direção-geral do Dnit.

Revela matéria já divulgada pelo site Midianews, de que o Ministério Público do Mato Grosso investiga um negócio suspeito feito por Pagot em 2003. Afirma que, à época, o atual secretário de Estado de Educação respondia pela pasta de Infra-Estrutura e morou de graça durante um ano e dez meses em apartamento mobiliado cujo dono era Moacir Pires, então secretário do Meio Ambiente e presidente da extinta Fundação Estadual do Meio Ambiente (Fema). Em seguida, observa que Pagot levou dois anos e seis meses para comprar o apartamento de Pires.

Num dos trechos da reportagem, Noblat escreve: "(Pagot) pgou o apartamento em suaves prestações - sempre em dinheiro que, segundo ele, guardava em casa. E não pediu nem Pires lhe deu recibos. A empresa Projetus Engenharia Comércio e Transportes, que o Ministério Público tem certeza que pertence a Pires, ganhou da secretaria de Pagot contratos sem licitação. Pires foi demitido do governo em junho de 2005."





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/230149/visualizar/