Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 25 de Abril de 2007 às 21:48
Por: Adriane Rangel

    Imprimir


Para promover a integração familiar, desenvolvendo ações nas áreas educacionais, cultura, lazer e contribuir para confraternização entre as pessoas, em especial, crianças e idosos, o deputado Airton Português (PP) apresentou uma indicação ao Executivo, com cópias ao secretário de Estado de Saúde, Augustinho Moro, mostrando a necessidade de construir um Centro de Multiuso, no bairro Jardim Aeroporto, no município de Vila Bela da Santíssima Trindade.

“A proposta visa atender todas as faixas etárias, promovendo condições para uma melhor convivência entre gerações. Visa também o desenvolvimento de programas que contribuam para a melhoria da qualidade de vida da população”, destacou Português.

Segundo o deputado o espaço poderá ser utilizado também para desenvolver principalmente atividades artísticas, culturais, sociais e de entretenimento, além disso, proporcionar práticas de atividades sócio-educativas. “Queremos ainda construir outros centros como este, que atenderão a população dos bairros em suas atividades comunitárias. Com certeza, esse é mais um sonho que realizamos para o povo”, frisou.

Saúde

O parlamentar apresentou mais uma indicação, em caráter de urgência, para atender o referido município. A indicação mostra a necessidade da disponibilização de uma ambulância. Português explicou as ambulâncias existentes estão com problemas mecânicos.

“Para transportar com urgência um paciente o risco é grande, pelo fato das ambulâncias estarem totalmente fora das normas de segurança, com o tempo não adianta mais fazer manutenção. Nem oficinas especializadas resolvem perfeitamente o desgaste do tempo de uso do veículo. O ideal é trocar por um novo para evitar maiores transtornos”, disse Português.

O deputado ressaltou ainda que a ambulância irá beneficiar o município no atendimento de urgência de qualquer espécie, já que as ambulâncias são equipadas com aparelhos especializados e têm o conforto necessário para o transporte de longa distância.





Fonte: Secretaria de Comunicação

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/230538/visualizar/