Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 25 de Abril de 2007 às 21:04

    Imprimir


O deputado mato-grossense Eliene Lima (PP) chamou a atenção dos seus colegas da Câmara Federal em discurso durante uma das sessões desta quarta-feira (25-04) pela manhã para o descrédito e imagem negativa dos parlamentares, e também dos políticos em geral.

Citando workshop realizado na última segunda-feira em Cuiabá, do qual participou juntamente com outros três deputados federais da bancada de Mato Grosso, e também de jornalistas e intelectuais, Eliene afirmou que os políticos precisam “encarar o debate público” acerca do tema.

Eliene Lima também defendeu que a Câmara “tome a iniciativa do debate e de fazer uma reforma política moderna, que corrija várias distorções do sistema político e da representação parlamentar no Brasil”.

Citando números da pesquisa debatida no workshop, realizada em março pelo instituto KGM PESQUISAS, Eliene Lima disse que a situação da imagem dos políticos perante a opinião pública é grave, e disse que parte da culpa por essa situação é dos próprios políticos.

“Entendo que parte da culpa é nossa. Na medida em que alguns dos nossos tomam caminhos errados, acabam por nos colocar a todos na vala comum dos que não são sérios. Entretanto, tenho a consciência de que a maioria dos nossos trilha o caminho do bem, com espírito e compromisso público”, discursou o deputado mato-grossense.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/230540/visualizar/