Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 25 de Abril de 2007 às 06:40

    Imprimir


O faxineiro Sérgio Pinto da Silva, 68 anos, morreu ontem após um ônibus subir na calçada da rua Antônio Frederico Luvisaro, em Marechal Hermes, derrubando o muro de edifício sobre o servente, que varria a entrada do prédio. Testemunhas dizem que o motorista tentou desviar de um carro. O acidente aconteceu por volta das 10h30.

O ônibus seguia para o ponto final, que fica a dois quarteirões daquela rua, e já estava sem passageiros. Ao fazer uma curva, o motorista derrubou o muro e o portão de ferro do número 130. Moradores contam que é comum na região carros e ônibus andarem em alta velocidade. Um abaixo-assinado foi entregue há cerca de um ano à prefeitura, pedindo a colocação de quebra-molas.

O motorista Nilson Oliveira da Silva, 38 anos, afirmou que subiu a calçada para desviar de um carro, que o teria fechado. O caso será investigado pela 30ª DP (Marechal Hermes). O motorista vai responder por homicídio culposo (sem intenção de matar).

A Viação Madureira Candelária lamentou a morte do faxineiro. Em nota, a empresa diz que não fugirá da responsabilidade e que espera conclusão das autoridades para definir como agirá. O motorista, que trabalha na empresa há um ano, foi afastado do serviço.




Fonte: O Dia On Line

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/230704/visualizar/