Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 29 de Março de 2007 às 18:11

    Imprimir


Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE), prenderam na terça-feira Mairon Torres Alves, de 24 anos, suspeito de estar envolvido na morte do sargento da Aeronáutica Alexandre Lima dos Santos. Alves foi detido por porte ilegal de arma, em uma operação no bairro Saúde, no Rio de Janeiro.

O militar foi morto a tiros no dia 8, durante uma suposta tentativa de assalto numa via próxima à estação do Metrô Engenho da Rainha, no subúrbio do Rio. Santos estava num Siena das Forças Armadas. Na ocasião, os assaltante usaram um Fiesta, roubado de um casal pouco antes do crime.

Os documentos e os cartões de créditos dos donos do Fiesta foram encontrados com Alves, na terça, segundo a assessoria da Polícia Civil do Rio. Por isso, os agentes do DRFC desconfiam que ele tenha participação no caso.

A polícia localizou Alves após uma denúncia anônima. Ele portava uma pistola calibre 45, com a numeração raspada, e sete celulares. Condenado por furto, roubo e receptação, o preso cumpria pena em liberdade condicional. O caso foi registrado no CORE.





Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/234485/visualizar/