Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 29 de Março de 2007 às 14:03

    Imprimir


RIO DE JANEIRO – Segundo o médico pessoal de Maradona, o ex-craque argentino tentou deixar o hospital Güemes, em Buenos Aires, onde está internando desde a noite da última quarta-feira, durante a madrugada.

- Ele acordou por volta de 2h30m e me xingou, dizendo que não queria estar ali. Tive que sedá-lo mais um pouco e, aí, ele voltou a dormir – afirma Alfredo Cahe, em declarações à emissora argentina "Cooperativa", dizendo ainda que Dieguito está com problemas familiares.

- Ele não está bem psicologicamente por causa de problemas familiares que não vou revelar. São coisas que ele não consegue resolver e, por isso, estaria em depressão – indica Cahe, reafirmando que Maradona exagerou bastante no álcool por conta disso.

A versão é confirmada pelo jornalista Carlos Beer, do jornal argentino "La Nacion", em entrevista via internet ao GLOBOESPORTE.COM.

- Ele foi internado porque vem saindo muito, comendo muito e fumando até quatro charutos por dia. E também bebendo bastante. Maradona vem fazendo tudo isso porque está em depressão - ressalta Beer.

Na porta do hospital, vários torcedores e jornalistas se aglomeram na busca de informações sobre o estado de saúde do eterno ídolo argentino. Ainda segundo Cahe, assim que Maradona tiver alta ele deverá voltar à Suíça para perder peso.





Fonte: Globoesporte.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/234532/visualizar/