Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 29 de Março de 2007 às 07:50

    Imprimir


O secretário de Governo da Prefeitura de Cuiabá, Dilemário Alencar, acertou nesta quarta a sua filiação no PTB. Ele deixa o PSB após tentar, sem êxito, vaga de vereador nas urnas de 2004. Teve 2.380 votos. Ficou na primeira suplência da coligação socialista, que elegeu Eden Capistrano.

Ex-presidente do Sindicato dos Bancários do Estado, Dilemário iniciou sua militância no PMDB. Após disputar, sem sucesso, vaga de deputado estadual, ele migrou para o PSB. Agora, na agremiação petebista começa a trabalhar pré-candidatura a vereador no próximo ano.

Na gestão Wilson Santos, o ex-sindicalista começou na presidência do Cuiabá-Prev, instituto dos servidores municipais. Depois, foi remanejado à secretaria de Governo. Articulador político e com atuação moderada, Dilemário ganhou confiança do prefeito Wilson Santos (PSDB), de quem passou a ser espécie de conselheiro.

Perguntado sobre a mudança de legenda, Dilemário disse que recebeu convite do deputado estadual Chico Galindo, de quem foi coordenador da campanha do ano passado, e pondera que ainda não se definiu oficialmente. Apesar disso, sinalizou que deve mesmo aderir ao partido que já integra a administração tucana em Cuiabá.





Fonte: RDNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/234614/visualizar/