Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 29 de Março de 2007 às 07:42

    Imprimir


O vice-presidente e corregedor-geral eleitoral, desembargador José Silvério Gomes, assumirá interinamente, nesta quinta-feira (29), a presidência do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso. Com o fim do biênio do desembargador Antônio Bitar Filho como membro do TRE nesta quarta-feira, Silvério ficará no cargo em caráter de substituição até o dia 2 de abril, data em que será realizada as eleições para a presidência da Corte.

Em abril, Silvério deverá ser eleito por aclamação pelo Pleno, já que o novo membro indicado pelo Tribunal de Justiça, desembargador Leônidas Monteiro Duarte renunciou à disputa. Como candidato único ao cargo, Silvério deverá ser aclamado presidente pelos membros.

O desembargador Leônidas enviou ao desembargador José Silvério e aos juizes membros, um documento oficializando que não tem interesse na disputa e que apoia a indicação de Silvério para a presidência. A comunicação do fato ocorreu pelo próprio desembargador José Silvério na sessão plenária de despedida do presidente Bitar realizada ontem.

A data de posse dos desembargadores José Silvério Gomes e Leônidas Monteiro como presidente e vice-presidente do TRE-MT, acontecerá no dia 13 de abril em sessão extraordinária.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/234617/visualizar/