Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 29 de Março de 2007 às 03:13

    Imprimir


O Santo André está virtualmente rebaixado no Campeonato Paulista. Mesmo jogando em casa, no Estádio Bruno José Daniel, o time perdeu por 2 x 1 para o Juventus, na noite de hoje, pela 16.ª rodada da competição. Com o resultado, o time do ABC segue isolado na lanterna, com seis pontos e só um milagre o salva da queda. Já os visitantes chegaram aos 17 pontos e se afastaram da zona de rebaixamento.

As esperanças do Santo André em conquistar a vitória foram por água abaixo logo aos dois minutos do primeiro tempo, quando o Juventus chegou ao gol. O atacante Rafael Silva cruzou para a área e Nunes apareceu na primeira trave para desviar. A situação ficou ainda pior aos 27. O volante Naves encontrou Nunes, que aproveitou falha dos defensores Alexandre e Luís Henrique para ampliar. Um minuto, porém, os donos da casa descontaram com Juninho.

Na segunda etapa, o time do ABC tentou de todas formas buscar o empate, mas não obteve sucesso. No final, aos 45, o goleiro Sérgio, em uma tentativa desesperada, cobrou falta da intermediária e carimbou o travessão.

No próximo domingo, às 16h, o Santo André receberá o América, no Estádio Bruno José Daniel. Enquanto isso, o Juventus jogará contra o Noroeste, no mesmo dia e horário, no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru.





Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/234631/visualizar/